Sobre nós

O SINDESTETIC RJ foi criado com o objetivo principal de defender os interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos dos seus associados.

Outro objetivo importante é o desenvolvimento da capacitação profissional através do conhecimento prático, científico e tecnológico na Estética e Cosmetologia. Para tal, realizamos atividades como palestras, cursos, simpósios, reuniões, grupos de estudo entre outras formas de incentivo para o aperfeiçoamento do esteticista, como parcerias com os grandes congressos para nossos associados.

Um sindicato só existe se houver união, participação e empenho dos profissionais e, para que isso ocorra, o Sindestetic RJ tem uma postura ativa, ética e democrática, empenhando-se sempre em resolver as questões necessárias e urgentes que beneficiarão a categoria.

O Sindestetic RJ é uma entidade sem fins lucrativos. Seus integrantes são voluntários com um mesmo ideal: possibilitar a defesa de direitos e o cumprimento dos deveres, favorecendo o crescimento e o fortalecimento da classe, promovendo assim o respeito e o reconhecimento por parte do Estado e da sociedade.